Mulher em banheiro público!

quarta-feira, julho 28, 2010


Se existe uma coisa desagradável é o tal do "banheiro público feminino"! Meu Deus, ás vezes é mais desejável nadar numa piscina de óleo fervendo a tentar fazer "xixi" num banheiro público sujo. Porque, vamos combinar, para o homem é muito facinho... vai lá, em pé, equilíbrio total, faz e vai embora... mas pra gente! Cara, vocês num tem noção... ter que fingir que vai sentar, mas não sentar pra não encostar na bacia sanitária... e isso tendo que apoiar todo o peso nas pernas flexionadas... uma verdadeira ginástica!!! Ter que abaixar a roupa e tomar o maior cuidado pra roupa não arrastar no chão. E pior, quando o banheiro é tão sujo que você tem que fazer tudo isso tentando não encostar nas paredes... aí tipo... vira aquela manobra de equilibrismo né! Imagina, Você entra naquele cubículo, o banheiro pequeno, só dá espaço pra você, de repente você percebe que não tem lugar para pendurar a sua bolsa... Caraca! Se tem uma coisa que dá raiva é banheiro que não tem lugar pra colocar a bolsa... o que você pode fazer com ela? Eu sinceramente não faço idéia... aí você ainda tem que desamarrar o cinto, abaixar aquela calça jeans ultra-apertada que você levou 2 horas pra vestir antes de sair de casa, e isso abaixando ela até a altura das pernas, com cuidado para não arrastar no chão... a mesma coisa com a calcinha... e todo esse malabarismo com as pernas flexionadas, sustentando o peso de todo o seu corpo, sem poder sequer tocar na parede! Ufa! Então você consegue fazer xixi, mas aí cadê o bendito papel higiênico!! Gente, só uma mulher sabe o valor que um papel higiênico tem! E os homens ainda acham estranho o fato da bolsa das mulheres ter tanta coisa! Mas só a mulher sabe a importância de cada um daqueles objetos, cada uma daquelas bolsinhas com outras bolsinhas dentro! Enfim, nessa mesma posição de flexão, você pega o lencinho na sua bolsa! Ótimo, só que aí você já tocou no lencinho, que já tocou no xixi, que já tocou naquele banheiro fedorentinho... então, como pode você sair do banheiro sem lavar as mãos? E como pode você lavar as mãos apenas com água? Não dá!!! Simplesmente não dá! Sabonete líquido se torna algo essencial... Então, dentro daquela bolsinha que fica dentro da outra bolsinha na sua gigante bolsa, você pega o sabonete e consegue lavar! Então você sai do banheiro... e você respira... porque até então você estava prendendo a respiração durante todo esse tempo, afinal, é mais fácil respirar fundo numa câmara de gás nazista do que num banheiro público sujo!

Só depois de passar por isso é que você sabe a importância de se ter um banheiro limpo e com papel higiênico, sabonete líquido, água em abundância, assepsia constante, e desinfetante, muito desinfetante...

Ao sair de um banheiro público, é como se você tivesse saído de uma cela coletiva no presídio mais podre do mundo, porque a única coisa que você deseja é que todo o tempo passe rápido e você possa chegar em casa pra tomar um banho!

Aí vem o homem e faz um pipizinho na árvore, num canto da parede, ou num mictório, e sai por aí saltitando feliz da vida... e então a única coisa que passa pela sua cabeça é... ECA! Como pode?!


Abs fofos!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Muito legal!É a mais pura verdade!Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eras é isso mesmo que acontece!! Nessas horas o único local que dá pra pendurar a bolsa é o pescoço mesmo!!rsrs =P

    Beijos

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe