Mais uma da Trupe do Barulho

segunda-feira, outubro 18, 2010


Ontem fui ver mais um dos espetáculos da Trupe do Barulho, que eu amo... todos que assisti foram um melhor que o outro. Até demorei pra assistir a esse, mas antes tarde do que nunca.


Apesar dos palavrões (que na verdade é o que faz a peça ser ainda mais engraçada), a peça gira em torno do conto de fadas muito conhecido pelas nossas criancinhas, é a Historinha da Chapeuzinho Vermelho. A diferença é que essa Capeuzinho Vermelho não é tão inocente quando aquela da historinha, essa chapeuzinho vermelho é um retrato das adolescentes pernambucanas, um retrato humorístico e segundo minha opinião, um retrato bem realista. O bom dos espetáculos da Trupe, é a arte do improviso e da interação. Lá, você não se sente apenas um espectador, lá você consegue ser visto e até parodiado, rsrsrs.


Além de indicar o espetáculo para você, parabenizo a Trupe do Barulho por mais um trabalho maravilhoso, que com certeza reflete o humor do pernambucano escroto!


Ameeeeeeeeeei....


E pra quem quiser conferir, o espetáculo está no Teatro Valdemar de Oliveira, sábados 20h30 e domingos 20h. Os ingressos custam R$ 24,00 e estudantes pagam meia(R$ 12,00).

You Might Also Like

0 Comentários

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe