Que calor é esse?

terça-feira, março 29, 2011

Aqui em Recife está um calor de 200 graus... sim, mas e a novidade? Aqui é sempre quente!
Tem dias que dá uma moleeeeza... hoje mesmo tudo que eu queria era estar numa rede a beira do mar... assim"... como quem "já está com a vida ganha"... ê lezera!
Como não posso fazer isso agora... afinal de contas, alguns tem que trabalhar pra que outros descansem neh, rsrsrs... Deixarei imagens de redes, em lugares que eu daria tudo para estar agora!


Dá pra tu?


Olha que Anoitecer mágico? 


Essa rede é diferente, mas tem seu charme!


Uma ilha só sua, uma rede só sua... "vixi maria"!


Essa é o luxo em forma de rede neh?

Mas pra mim...


Bastava essa! 

^^
Bjus

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi Calíope!!!

    Respondi teu comentário lá no blog, mas não sei se você vai voltar pra ver, então deixo meu parecer aqui tb. heheheh

    vc não sabe como me deixa feliz de saber que, no meio de tanta gente que trabalha com descaso, mau-humor e sem respeito, sempre tem alguém que se importa com o trabalho que está desempenhando.


    Você faz parte de uma minoria quase imperceptível dentro de toda a máquina que é o serviço público. Hoje mesmo, como relatei no texto, vi um estagiário de uns 19 anos, completamente escorado na cadeira, só olhando pro povo, sem fazer nada. Muita gente vê no cargo público uma remuneração vitalícia para não fazer nada, e isso me deixa furiosa.

    Claro que não é todo mundo, minha sogra mesmo era funcionária pública federal e sempre trabalhou pra dedéu, mas ela mesmo via a quantidade de gente que fingia que não via o balcão cheio.

    Pior é saber que essas pessoas não podem ser demitidas por incompentência ou improdutividade para, assim, dar lugar a pessoas como você, que querem trabalhar mesmo.

    Muito obrigada pela sua opinião! Claro que o texto não foi pra você...hehehehe foi só pros miseráveis que me atenderam hoje! :P

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe