Dia dos namorados... que tal um cartão?!

sexta-feira, junho 10, 2011

Dia dos namorados é domingooooo tah?! Vocês esqueceu?!! Ou lembrou, mas está sem dinheiro pra comprar um super presente? Ou vai dar presente, mas queria dar um toque pessoal?

É isso aí, cada caso é um caso, mas a verdade é que todos amamos ganhar cartões, com palavras de carinho... isso é mágico!! Por isso trouxe algumas idéias pra você fazer seu próprio cartão e deixar quem você ama muito feliz... mesmo que você não tenha "grana" pra dar um iPad, ou uma viagem pra Europa... relaxa! O amor vale mais que tudo isso...

Além das idéias dessa postagem você ainda pode conferir outro passo-a-passo de cartão que já mostrei aqui... e adaptar para o dia dos namorados!


Mas vamos às idéias de hoje...

Esse é muito fácil... use botões colando em formato de coração... e deixe a beleza do cartão por conta da declaração de amor que virá dentro! E ah...se não der pra comprar um presente, manda junto do cartão um bombom... sonho de valsa, serenata de amor, dos baratinhos mesmo... a pessoa vai amar!






A outra idéia é esse passo-a-passo....


Use recortes de papel para fazer corações e uma pílula... 
fica lindo e moderno se fizer usando recortes de revista (e eh 0800!!)...


Depois cole num papel mais grosso do jeito que mostra na imagem (amontoados com a pílula no topo)... 
e escreva a mensagem: "Seu amor é meu remédio!"
ou: "Já encontrei a fórmula do amor..." e dentro você coloca: VOCÊ!



Ai gente... lindo de morrer neh naum?


"Ah Calíope, mas eu não tenho habilidades pra cortar, colar... desenhar... sou péssima, fica tudo torto (troncho aqui em Recife srrsrs) e feio!"
Tah certo, então a opção mais rápida e praticamente pronta é....

Baixe a imagem em PDF aqui>> http://www.eloole.com/ielooleyou/

E siga essa instruções muito básicas...
Recorta em volta, faz dois cortes na lateral da cabeça do boneco e depois cola num papel cartão, sem colar a área da cabeça... e pronto!


Olha que lindo!


Nesse site ainda tem opções de pdf para 
meninos que namoram meninos 
e meninas que namoram meninas, rsrsr

Porque o importante é amar!
Então, não deixe passar essa data em branco... Não é preciso aderir ao comércio capitalista e sair gastando dinheiro só porque inventaram vários feriados no ano pra você fazer isso... não! Mas me diz, quantos cartões românticos você já deu ao seu amor esse ano?? Se poucos ou nenhum... então aproveite a chance... já que é um dia bem sugestivo!

<3

You Might Also Like

1 Comentários

  1. que fofooo... eu adoro essas dicas..hihi.. passo horas tentando inventar alguma coisa diferente p meu namorado...hihi

    adooooro...

    beijinhos..
    annapaula-barbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe