Sweet Life!

sexta-feira, setembro 02, 2011


Um pra você e dois pra mim!!! 
=P


Ei, psiu!
Eh sexta-feiraaaa, eh sexta-feira!!...
Bjus

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Huuummmm....adooooro
    Cupcakes e Sextas
    :)
    Um finde doce e colorido pra vc

    ResponderExcluir
  2. tu não tem vrigonha não? provocanu as bicha das pessoa tão cedo???? ahh tu vai ver só...fiz tortinhas de maçã ontem de noite e vou descarregar as fotos hj...pra te deixar que nem eu estou agora tá???? babando! sobre a PVT acho q é mais ácido então..vai testando,ferve 2x trocando a água. Beijossss carinhosos e um abração apertado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa

    não sei se queria pra comer ou pra olhar!

    Lindos.

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e delicioso
    beijos

    ResponderExcluir
  5. gulosa...pode ficar com dois.....assim vc engorda o dobro rsrsrs
    baci

    ResponderExcluir
  6. rosa-deandarporcasa.blogspot.com2 de setembro de 2011 12:00

    QUE BUENOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia..
    Vou almoçar depois eu como, tá?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ca!
    Adoro cupcake, adoro sexta- feira, adoro vir aqui.
    Vamos negociar amiga:
    Dois pra você e um pra mim, não é legal.
    Quem sabe um e meio para você e um e meio para mim?
    Cut beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Huuumm, que delícia!!! Quero um, de preferencia o que ta no lado esquerdo da caixa! =)

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cupcakes lindos...uma verdadeira tentação para uma sexta!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Não pode ser 1,5 para cada não? :)

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe