Desejo do dia!

terça-feira, outubro 11, 2011


Não só pela cor, não só pela estampa de bolinhas, não só pela utilidade... 
mas principalmente pela minha mania de querer tudo que faz meu olho brilhar!! rsrsrs

Boa semana pra "tus"!

Bjus


Ah, algumas pessoas perguntaram onde encontrar essa fofura... eu já falei da loja aqui! Lá você encontra essas e outras fofuras que posto! Porque desejo tudo dessa loja! ^^

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Para tudo! Eu também quero isso!!! Verde e com bolinhas! Pronto! Desejei também!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei pela cor, pelas bolinhas, pela utilidade, e porque é LINDO!Ótimo feriado.Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conjunto, tbm quero.

    Bjão

    Andreia Lica
    andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, somos quase xarás de blog!!
    Obrigada pelo carinho viu!! de ontem pra hoje fiquei 99,9% mais feliz!!!
    E esse joguinho é lindo!
    Adoro um poá e se for azul então...perfeito!
    bjks e bom feriado!

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo aqui é de lindo!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Hi...Td!
    Azul e de bolinhas...tô furtacor :)

    ResponderExcluir
  7. Afe maria, que coisa mais linda dus infernos!!! E onde eu acho pra comprar um trem desses? humpf!!! Quero demais!!!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores. E bolinhas... dispensam comentários!
    Teu blog é uma graça!

    ResponderExcluir
  9. Menina, que faro é esse heim pra achar essas bunitezas pra encher nossos olhos ????
    Além de amar essa cor, tb amo poás....combinação mais que perfeita!! Tb quero pra por no meu banheirinho...rsrsrs
    bjkss querida!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooooooo!!!!!!!!!!!!! Lindo demais, a cor, o modelo, a estampa, tudo

    ResponderExcluir
  11. Calíope,

    Vou lá sofrer, digo, ver a loja, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer o blog.
    Tudo de poá faz meus olhos brilharem!
    Abraço carinhoso.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe