Sweet Life!

quinta-feira, outubro 27, 2011


Vamos cortar o bolo?!! O melhor momento da festa... rsrs
Já percebeu que eu adoro bolo bagunçado?
Esse negócio de pasta americana com cobertura perfeitamente lisa não é comigo! rsrs
Prefiro obras assim, inusitadas!
kkkkk

Vai dizer que não deu vontade de provar um pedacinho?

Bjuss

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Deu vontade mesmo! hehehe
    Mas eu nem venho mais olhar essas coisas de comida que vc mostra aqui, senão vou fazer igual eu fiz com a macaxeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom dia pra tu!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, menina, penso igual vc sobre bolos. Sou a favor de bolo com cara de festa. Gosto de chantilly irregular, coberturas escorrendo, confeitos espalhados. Nhaaaammmm

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Manda um pedacinho pra mim????
    Até quebro o regime hoje mesmo.. rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Deu muita vontade! E para falar a verdade, também prefiro assim, bagunçado!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Calio, que bolo fofo!
    Comeria um pedaço já!!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  6. N gosto de bolo muito doce, mas pode ser solado, torto, enfeitado, bagunçado...com café então, me acabo :)
    A deco está linda, amei as bandeirinhas
    Manda ai um pedacinho por sedex...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!
    Eu tb detesto pasta americana!!rs
    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Bem tua cara mesmo hehe a vida não é linear, que mania temos de coisas certinhas aff
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Xô tentação!!!
    hehehehehe
    Ah,pra mim tanto faz,sendo doce eu tô dentro sempre e forever!!!!!!!
    rsrsrsrs
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  10. Kali,tava querendo promover o teu picnic lá no blog,mas num intindi cumé qui faz,tu já sabe que sou antinha,né?
    Me explica detalhadinho?
    rsrsrsrsrs
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  11. Deu sim...fazer o que!!!
    Bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe