Sweet Life!

quinta-feira, março 22, 2012


Oi gente... estou tão feliz com os comentários de vocês, muito obrigada pelo apoio viu? Adorei saber que todas estão por aqui! =D O fofo vai continuar fazendo uns testes, e se não der jeito, volto pro ".blogspot.com.br" horroroso e grande mesmo... "fazeroquê?!"

Mesmo assim estou super feliz!!! E desejo uma quinta-feira bem doce pra vocês... afinal, já é quase sexta!! \o/

Bjus

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oi, amiga... Nao consegui entrar pelo link do face, acho que tem algo errado lah tambem!
    Tomara que se resolva logo!
    Amiga, painho vai se operar amanha, entao provavelmente eu estarei em Recife, no hospital com ele o dia todo, logo nao passarei por aqui.
    Quero te pedir que fale com Deus sobre painho, uma corrente sempre eh mais poderosa do que eu sozinha orando, ne...
    Meu teclado deu pau aqui, nada de acentuaçao nem pontuaçao, entao vou saindo. Depois eu volto.
    Xero no coraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser mais um elo na corrente viu Geo :)
      Fé, oração e amor!

      Excluir
    2. Corrigindo: Geo não, Ana
      Esse ser de Geo, as vezes confunde um com outro :)

      Excluir
  2. Oi amiga, que susto...pensei que tinha sumido...kkkkk!!!
    Mais está tão lindo seu blog...precisa mudar mais alguma coisa? Eu amei assim kkk

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Calma que tudo se resolve, toda mudança gera desconforto no início, mas depois td volta a ficar lindo, não chore mais rsrsrs

    Um gde beijo para ti!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Pois é... vi ontem seu post, mas com a correria sai sem comentar, mas estou por aqui.
    Que delicia de 'quinta, quase sexta'!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que imagem mais fofinha... Está tudo lindo por aqui. E vou lá conhecer a Chica Vaidosa, também...!

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe