Bastidor decorado! Ideias criativas...

quinta-feira, maio 10, 2012

No Sorvete com Blogueiras - Recife, eu ganhei um par de bastidores bordados e decorados, lindíssimos da Vânia do blog Preset&Art. (No blog dela tem modelos maravilhosos.)
Desde então estou apaixonada por eles... Tão delicados, simples mas muito charmosos!

E como domingo é dia das Mães... que tal fazer uma gracinha assim pra ela? Vai ser uma boa dose de carinho, em retribuição a quem tanto nos deu amor a vida toda... Mais que merecido!
Confesso que pra mim muitas dessas datas são puramente comerciais, inventadas pra gente gastar dinheiro... Mas vamos combinar que não é todo dia que nós damos presentes a quem amamos neh? Então porque não aproveitar essa data pra mimar "mainha"?!! =D

Ideias não faltam!



O último, achei a cara do Clubinho da Costura! Quero muitos bastidores no meu "futuro atelier"!
Gostaram? Eu vou tentar fazer... Quem se arrisca comigo?! 

=D

You Might Also Like

21 Comentários

  1. Amiga quer me matar de amor???Estou apaixonada por todos, mais com certeza farei o de corações da foto 3...o de bandeirinhas e o da máquina de costura...pensando bem, farei todos kkkkkkkkkkkkk.
    Postei mais alguns quadrinhos que fiz...dá uma olhada http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/mais-quadrinhos-de-bastidor-na-minha.html

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Esse último mesmo foi o que mais gostei. Lindo demais. Só não sei ainda é bordar letras. Tenho que treinar muito! Mas um dia farei um desses lindinhos aí.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei 3 bastidores pequenos, pra enfeitar o meu ateliê.
    Só falta eu escolher as estampas.
    Lindos estes que vc postou. Adorei o azul de bolinhas, com a flor e as bandeirinhas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ficam lindos! Sempre tive vontade de fazer alguns...

    Adorei o último!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sou simplesmente apaixonada por eles. eses são belissímos. adorei.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto bastidores enfeitados por aí, mas esses estão bem bonitos.
    A ideia é ótima Calíope.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo!
    Amei!
    Essa semana vi bastidores numa loja aqui na minha cidade... fiquei louca pra comprar... mas só tinha grande e era carinho :(
    Agora fiquei com mais vontade rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta fofura... tá ai, mais um projetinho que vou ter que fazer, rsrsr

    25 que me espere, vou atacar os bastidores, rsrsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! Comprei até um mas ainda não tive a inspiração para começar a fazer.
    Linda postagem!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Amiga também estou apaixonada pelos bastidores estou fazendo um parecido com o do coração.Hummmm acho que vai chegar presentes por aí rsrsrsrsBjks

    ResponderExcluir
  11. tempo atras quando eu ainda fazia ponto cruz, não gostava desses bastidores de madeira, sempre usei aqueles plasticos.... agora queria ter um monte deles pra fazer essas ideias lindas que voce compartilhou.
    Um beijo

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu adorei demais!!! Já estava fazendo um para colocar na porta de casa!!! Mas agora me apaixonei por este de costura!!! Vou fazer e te mostro tá?!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai quanto bastidor fofos... agora me lembrei de uns que 'herdei" da minha mãe, estão bem guardadinhos e esse post me inspirou...
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Quero na lojinha pra eu comprar :)

    ResponderExcluir
  15. Ai que fofo esse com a máquina de costura, é mesmo a cara de quem gosta de costurar, aquele de nuvem e coração também arrasou, já que tá chegando o dia dos namorados, né?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. Lindas idéias!! Tudi a ver com o dia das mães!!!
    Fiz um de dia dos namorados com botões costurados.
    Adoro bastidores porque é simples de fazer e fica lindo!!!
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  17. Todos eles são lindos mas o último é de matar qualquer uma de tanta lindeza que é
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Mon Dieu!! Quanta fofura junta!!!
    Eu também amo bastidores e com certeza agora tenho inspiração de sobra! ;oD

    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe