Modelo Plus Size de Verdade

terça-feira, julho 10, 2012

Eu sei que as modelos são apenas modelos, que não tem que ser igual a gente, que elas estão lá apenas para apresentar tendências e tal! Mas vamos combinar... quando a gente vê uma modelo, como a gente, mulher de verdade sabe, fazendo sucesso, dá uma alegria não dá? A gente começa a se ver ali e se sentir meio modelo também!

Todo mundo aqui sabe que eu super apoio a ideia de que Modelo Plus Size, tem que ser Plus Size. E essa fofa linda é assim... Plus Size de Verdade!

Mayara Russi

Já foi chamada de "Ana Paula Arósio" do mundo Plus Size, começou sua carreira aos 15 anos, bem naquela época em que ser gordinha é um tormento! Já lutou pra emagrecer, mas várias coisas em sua vida não permitiram que isso acontecesse ainda. E hoje ela é uma das modelos plus size mais requisitadas do mercado, e diferentemente da maioria das modelos plus size com manequim quarenta e poucos, a fofa exibe seu corpão de manequim 52, com beleza e charme!
Mayara Pussi realmente é uma Modelo GG, e poderosa... Trabalho pra essa fofa não falta viu!

Veja algumas fotos que no The Judgment Of Paris especulam ser a próxima campanha, primavera-verão 2013. (Amo esses vestidinhos! ♥)

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Amei a última foto e o vestido (modelinho e cor).
    Ela é linda mesmo.
    Plus bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Calíope, sabe o que eu acho mais legal?
    É que a moda brasileira, ao pouco que tenho pesquisado recentemente, não absorveu o conceito americano/europeu de Plus Size, que, pra eles, é 42.
    Aqui no Brasil, Plus Size é Plus Size de verdade.
    Eu, que visto entre 46/48, fico pensando: "oh dificuldade... não sou uma plus size americana, nem uma brasileira, rsrsrs!"

    :***

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito feliz com as modelos plus size,pois sou gordinha meu manequim está entre o 46 e o 48 tenho dificuldade em encontrar roupas bacanas e também sinto um pouco de preconceito em relação ao meu peso que creio está px dos 90 ( nem me peso mais rsrs)Para mim o que importa é eu está bem mais vem sempre alguém para falar algo que me machuque é incrível!Vendo essas lindas modelos e o universo size crescendo aumenta a esperança que beleza não vem só das magras e que nós gordinhas temos tudo de bom e mais um pouco.Desculpe,foi quase um desabafo rsrs
    xerOo

    ResponderExcluir
  4. Eu fico muito feliz com as modelos plus size,pois sou gordinha meu manequim está entre o 46 e o 48 tenho dificuldade em encontrar roupas bacanas e também sinto um pouco de preconceito em relação ao meu peso que creio está px dos 90 ( nem me peso mais rsrs)Para mim o que importa é eu está bem mais vem sempre alguém para falar algo que me machuque é incrível!Vendo essas lindas modelos e o universo size crescendo aumenta a esperança que beleza não vem só das magras e que nós gordinhas temos tudo de bom e mais um pouco.Desculpe,foi quase um desabafo rsrs
    xerOo

    ResponderExcluir
  5. Ameiii ♥

    Lindaaa

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. OOI PASSANDo por aqui apenas pra dizer que adooooooooorei seu blog, ja postei as imagens da festa do seu irmão no meu blog (publiquei seu blog ok?) E parabéns por dizer que é uma gordinha assumida, minha mãe tbm é, e pra falar a verdade adoro gordinhas, pois sempre são legais engraças e principalmente felizes com a vida isso me encanta. parabéns por ser vc!!!
    DÁ UMA PASSADA NO MEU BLOG : rafhamara.blogspot.com
    beijooooooocas

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe