Desejo do dia! - Vestido de Festa Azul

quinta-feira, agosto 30, 2012

Adoro essa cor... e amei a leveza do vestido! (Modelo gataaaaa, neh não?! rsrs)

Bjusss

Fonte: Sonsi

You Might Also Like

12 Comentários

  1. o vestido é lindo, e a modelo mais ainda!
    adorei o decote!!!
    adoro decote!!!rsrs

    essa cor realmente é muito bonita!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo azul tb amiga e esse tom então é TUDO.
    Gostei médio do vestido, gostei do caimento do tecido, mas a parte cima eu não gostei mto não, acho que amarrado no pescoço ia ficar mais tcham, dar mais sustentação e forma ao busto e aos ombros.

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooo

    Beijocas :*
    Boa 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, mas sinceramente aquele seu vestido azul é mais bonito. É sério. Minha opinião... hehe!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo...a cor maravilhosa....mais eu prefiro você como modelo fofis!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. D+ a imagem que não é fotografia é desenho, da imagem do dia de hj.
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei dias sem entrar na net, e agora tô tendo que ler tuuudo de uma vez só! rsrsrs Mas está valendo a pena! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda e a modelo também. Gordinhas geralmente são lindíssimas, não é.
    Mas a foto que não é foto... e o cara diz que é hobby.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  9. Está realmente um arraso!
    Bjo e uma ótima noite!
    Débora

    ResponderExcluir
  10. Lindo vestido!A cor é lindaa!!
    E a modelo também =D
    xerOo

    ResponderExcluir
  11. so prova que mulher gordinha tambem se pode vestir bem =)
    beijo**
    TB

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe