Luminária de Crochê Muito Criativa

sexta-feira, agosto 31, 2012

Pra quem domina essa arte, olha só que ideia original! Achei super moderno, e ainda dá pra fazer do jeitinho da nossa decoração! Amei demais essas luminárias... 



Um monte de criatividade e cor pra nossa linda #sextacriativa! =D

Fonte: Interiors Originals

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Adoro pessoas criativas, temos tanto potencial pra fazer as coisas, que encanto ficou essa luminária.
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai é tricô de dedo *-*

    Muitooo pratico de fazer!

    ResponderExcluir
  3. Super criativo, lindas e minha mãe domina o crochê, mas é preciso domina ela para que faça alguma coisa...rsrs
    Beijos, carinho, pontos, bordados, cores, matizes, bandeirinhas, conchinhas, confetes (de papel e de chocolate), bolas de soprar, acarajé com pimenta, carinho, gatos, novelos de lã, wiskas de salmão, salão com pão de alho e deixa eu ver o que mais........hummm......já sei....fanta uva e alfazema para nossa sexta \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá Calíope,
    ideia excelente, gostei

    Bom fim-de-semana
    bjn no coração

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Calíope! Nessa arte sou só admiradora. :-( A sortuda que sabe fazer tem logo que aproveitar a ideia!É linda, super criativa.bjs ótima sexta

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a ideia da luminaria! Que linda. Bjaum e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Arrasou com a ideia da luminaria, sem duvida alguma super original.!!!

    tenha um otimo final de semana!!

    Bjim!!!

    :************

    ResponderExcluir
  9. Um dúvida: Nessa parte do seu blog que vc posta "faça você mesmo" foi você mesma quem fez todas essas coisinhas lindas? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa, normalmente não! A coluna das coisas que eu faço é "Minhas Desventuras"... ^^

      Excluir
    2. Ah ta, vou dar uma olhada nas suas desventuras! Rsrsrsrs

      Excluir
  10. The 2 Party The legislature of your 5 various appointment of this Baoan
    State final. The unique manhole road gathering admin of your Perform Committee regarding Liu Shaoxiong
    for the purpose of In black" through judicial internal organs criminal prosecution, Baoan Centre Coaching Institution Fundamental Zheng Yingtong claimed critical abuse from control, represents the particular expiry with member. Liu Shaoxiong is In . wash " is expected, yet
    and once been recently commonly viewed, long-term lack of Zheng Yingtong for the
    purpose of "serious infractions involving constraint In have to be exposed by way of the established record responsible for, more and more people have to deal with some sort of amazed coloring.

    The past's appointment, Zhang Chunming, Zhao Junping Shuqiang completely new Wei, Kazumi Ryo, Cao Huaxiong several folks committee fellow member. This conference moreover launched all the party towards Place, that Section Payment regarding Practice Examination, this Location People's Congress, a centre federal as well as location CPPCC people on an 12-monthly succeed full satisfaction examine final results, that good enough rate appeared to be greater than 96%.

    gucci bags outlet
    gucci belt
    Check out my blog post :: gucci belt

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe