A Primavera está chegando! - Surpresa

segunda-feira, setembro 17, 2012

Sabe que a Primavera é a estação mais linda do ano? E sabe que é a época mais colorida pra mim? Por isso resolvi concentrar meus esforços em algo que amo muito fazer, e que vocês verão logo!
Lá em casa é só trabalho e até o fofo tem me ajudado nessa loucura, mas estou numa semana tão feliz, que estou andando igual uma menina, quase que pulando e jogando os cabelos...

Estamos preparando uma surpresa pra minhas amigas (vocês), que será também uma grande realização pra mim. Seguindo com passos de formiguinha, vou começar a Primavera com uma comemoração aqui no blog. Então no dia 23 de setembro, volta aqui pra me dar um Oi? =D

É isso aí... mistério das flores pra você! ♥

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Estou me 'coçando' de tanta curiosidade! rsrs

    Huummm...algum sorteio? \0/

    bj em teu coração semana de saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Caliope, no deixou curiosa demais.

    bjosss , boa semana e até domingo!

    ResponderExcluir
  3. Eita que vc quer matar a gente... poxa conta aí vai?
    Se tem pessoa curiosa são as blogueiras hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai..ai...ai ai ai ai...assim você mata o papai kkkkk...é claro que eu volto amore!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oba!
    Então, vamos aguardar, né?
    Amei as flores!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA CALÍOPE !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!


    AGUARDO SUA RESPOSTA PARA FAZER O MESMO


    OBRIGADA
    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  7. oi Calíope que bom que esta feliz, vc é uma pessoa muito legal! desejo tudo de bom e vê se não mata agente de curiosidade.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Só pode ser teu aniversário! rsrsrs
    Que saudade daqui... preciso vir mais vezes para recarregar as baterias...

    Vou tentar vir dia 23, se Deus me ajudar, estou numa correria só lá em casa, mulher...
    Xero!

    ResponderExcluir
  9. Realmente a Primavera é a estação das cores, da alegria... é linda mesmo! ADOOORO!!!
    Tenho q voltar dia 23 pra saber q novidade é essa! Apesar de q 23 não estarei por aqui... mas tento! rs
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe