Luminária de Barbante - DIY

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Olha que linda essa luminária branca... nesse quarto mais lindo ainda! ♥


Sei que tem muitos tutoriais de como fazer essa luminária na internet, mas coisas lindas a gente não cansa de ver não é? E essa não ficou rústica, ficou elegante, linda, eu amei!

Olha só como foi feita...






You Might Also Like

6 Comentários

  1. Linda mesmo :)
    Vou mandar um e-mail pra vc com a foto de uma com forminhas de papel que meu irmão fez para vc postar aqui

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e super fácil de fazer, o que torna ainda mais cativante <3
    Vou fazer e depois te mostro a foto de como ficou a minha!


    Beijos e sorrisos
    stefhanief.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga é linda, rústica e chic do jeito que a gente gosta né?
    Mais não pude ixar de reparar a linda tela que decora o quarto, até salvei nas minhas imagens, vou fazer...combina demais com meu quarto kkkk.
    E meu layout?kkkk


    bjus

    ResponderExcluir
  4. O pendente que vc usou para colocar a lâmpada foi vc que fez ou comprou pronto?

    Como faço pra achar um desse? Tô doidinha atrás disso e não sei o nome!!

    Se puder me responder fico MUITO agradecida!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Pode me dizer que tipo de barbante é esse?

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Pode me dizer que tipo de barbante é esse?

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe