Sweet Life!

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Eu nunca comi esse doce... e você? É gostoso? Porque lindo ele é... =}

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Mulher, eu pé na estopa....kkkk...sonhava em comer, mas só queria o da Laudree, doceria francesa famosa pela produção dos tais macarrons (tem um filial em SP, onde as delicias vem diretamente da França).
    Acho até que já fiz um post lá falando disso. Cada um me custou o preço de um lanche completo numa lanchonete, mas até hoje amo os gostinhos que senti, tem sabores tradicionais e outros bem diferentes como flor de cerejeira e limão siciliano, eles derretem na boca.
    Tem quem desteta, quem não acha graça, eu amei.
    Agora já topo comer um baiano ou pernambucano...rarara
    Beijos e doçura pra sua vida amiga \o/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, é mais bonito do que saboroso. Claro que para alguém que sempre está atrás de um doce - como eu - tem que provar! (E investir $$$ porque é bem carinho...)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mais bonito que gostoso... morria de vontade de experimentar, mas quando comi foi decepcionante. Mas quem sabe um dia eu vá para França e mude de ideia?? =)

    Bjs,
    Ps.: Adorei o blog, primeira vez que passo por aqui!

    ResponderExcluir
  4. é lindo! mas para mim, é doce demais - parece suspiro.
    beijo,

    ResponderExcluir
  5. è muito gostoso e não é difícil de fazer!

    ResponderExcluir
  6. NUNCA COMI ESSE DOCE... MAS JÁ ENGOLI O CARNAVAL PELA GARGANTA ADENTRO, TENDO QUE ESCUTAR MÚSICAS DE LETRAS HORROROSAS, VER O QUE NÃO QUERO, FECHAR TODAS AS PORTAS DO AP PARA TENTAR ASSISTIR TV POR CAUSA DO BARULHO!!! COMUNGO DA MESMA OPINIÃO QUE VC, SOBRE A SUJEIRA DO CARNAVAL. QUE BOM QUE JÁ PASSOU... UFA!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Agora que virou moda e tem em todo lugar, tem que tomar cuidado. Não é todo mundo que sabe fazer e já comi alguns horríveis, nem aos pés dos originais. O coitado do docinho fica com má fama!
    Aqui em Curitiba só compro na Passion du Chocolat. O de rosas é meu preferido, seguido pelo de pistache e pelo de baunilha. Amo!

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe