E eu, lá no Elevador Lacerda

quarta-feira, maio 29, 2013

Continuando com meu passeio ali em Salvador!

Depois do Mercado Modelo nós fomos conhecer o Elevador Lacerda, que fica bem na frente, rsrs
Tu sabia que pra subir nesse elevador só paga 0,15 centavos??? Nossa, achei tão baratinhooo... Mas a Tina falou que muita gente precisa pegar ele pra subir e descer diariamente, aí entendi! 


A vista lá de cima é muuuito linda!



Ao subir, eu e o fofo ganhamos fitinhas do Senhor do Bonfim, e tiramos fotinha romântica! Own!



Quando nosso avião chegou ao aeroporto estava uma chuva enooorme. Pensamos: nossa que azar! Mas tou nem aí, vamos passear assim mesmo! kkkk Aí a chuva viu que a gente nem ligou pra ela e foi embora, o céu ficou super azul e fez um sol lindão de tarde, que rendeu fotos boas! Êba!



Na parte de cima onde o Elevador Lacerda nos levou, tem o Museu Rio Branco, com uma arquitetura encantadora, lindo por dentro e por fora (só entramos no comecinho dele e eu já fiquei apaixonada!)



DESAFIO: Encontre a gente na foto abaixo! (Eu e Tina) rsrsrs



Um dos grandes motivos pra eu ir lá na Bahia bater perna, foi pra conhecer essa minha amiga que tanto amo!! Minha companheira nesse mundo virtual, Tina, do blog Meu Blog e Eu. Quem conhece essa mulher se apaixona, porque ela é especial! =D

Quando cheguei lá parecia que éramos amigas do tipo vizinha de porta sabe... Aquela intimidade tão comum! É engraçado saber que a internet proporciona esse encontro de pessoas com afinidades, e que o mundo é pequeno demais pra tanto afeto! 


Quero ir lá de novooo!!
Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Lindas as fotos, lindo o céu da minha Bahia \o/
    Nós é que ficamos um pouco pálidas eu achei...rararara

    Para de fazer tanto elogio, vai que o povo acredita.

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas Cali!!! :) Você é mega talentosa! Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Cali ♥, muito bem escolhidos os angulos das fotos. Ficaram muito bonitas e bem diferentes da maioria das fotos que a gente ve por aí. Você junto com a amiga Tina, valorizou muito a postagem, rs...rs!
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe