Diário da dieta de desintoxicação - Dia 3

quarta-feira, julho 10, 2013

Continuando com a Dieta da Desintoxicação! (Expliquei tudinho aqui no blog e hoje falo como foi o 3 dia)




E então, terceiro dia... como vocês acham que eu estou me sentindo? Não consigo mais olhar pra sopa,
então não tem foto de sopa hoje!!! rsrs

O que eu podia comer no terceiro dia:
Além da sopa, pode-se comer todas as frutas e legumes que der vontade. Exceto bananas e batatas. E sempre que der fome, tomar a sopa. Não esquecer de beber muita água.

Gente, eu estou pirando, nem me fale mais a palava sopa que eu sou capaz de brigar com você!! Agora é o fofo que tah colocando a sopa na caneca pra mim, porque se eu olhar pra ela eu não tomo... Não aguento mais. Porém, eu não desisti, continuo firme pra ver se essa dieta funciona mesmo ou não!

O que eu comi nesse dia:
Comecei o dia tomando a bendita sopa, já que tem que tomar, que seja logo neh? A noite tem mais!! Aff... Vamos lá! E como hoje pode também frutas e legumes, depois da sopa, ainda no café da manhã, comi uma fatia de mamão, eu e Zeus. (Meu gato adoooora mamão! :) Na foto tem duas fatias, mas eu comi uma de manhã e uma de tarde!


No lanche da manhã, encarei uma maçã no trabalho. Parecia que eu estava comendo um limão! Sou muito sensível a acidez das frutas e até uma uva pra mim parece limão. De fruta, eu só encaro manga e mamão... Mas me superei e comi maçã! Olha que mocinha! ;)


Chegada a hora tão esperada, a hora do almoço... eu comi um pratão de verduras e legumes, e meu almoço ainda ficou mais barato do que ontem! Que mágica isso! (O pecadinho do prato foi uma pedacinho de batata pequeno, que só depois lembrei que batata não era um legume permitido! =\)


A tarde, mais mamão no trabalho! Amo mamão! ♥


No início da noite, comi um pedaço de inhame sem nada. Não sei se inhame enta na lista de "vegetais" desse dia de dieta. E como eu só lembrei da batata depois, não me liguei que inhame é igual a batata praticamente neh? Não sei se era permitido, mas eu comi só um pedacinho, acho que menos de uma rodela.


E mais tarde, adivinha??? Sopa!! {só que não ¬¬ } Fui tomar a danada da sopa e passei muito mal, não consegui engolir, me deu ânsia de vômito e não teve jeito, nem fria, nem quente, nem batida e nem inteira, só o cheiro já me deixa enjoada, só pensar nela me deixa enjoada.

O dia foi tranquilo, comi super bem como vocês podem ver, mas a noite foi frustrante!
Não consegui fazer exercícios físicos, estava fraca, o corpo mole. E depois dessa situação tão desagradável com a sopa, comi uma fruta e fui dormir! #chateada

Cali ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que pena que vc passou mal.
    Força amiga.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cali não se chateei por não comer a sopa.
    Uma reeducação alimentar (não que seja o caso propriamente dito) é um processo que tu tem que comer o que tu gosta, não adianta empurrar a sopa pra dentro se aquilo é um sacrifício gigantesco. É isso que faz a maioria das pessoas desistirem.

    Tu não vai desistir!!! E leve essa dieta detox como um aprendizado e autoconhecimento. Viu só como é capaz de se alimentar bem em meioa a vida louca que seguimos ;)

    Estou muito orgulhosa de ti :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo esforço !! Estou na torcida por bons resultados. Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu esforço! Mais um dia pense nisso!

    ResponderExcluir
  5. é por isso que essas dietas de sopas, etc emagrecem a velocidade da luz, pq vc não come!
    eu gosto de uma alimentação bem restritiva, pra ser sincera.. Não sou muito adepta da reeducação alimentar onde se come de tudo um pouco, maaaaaas comer sem prazer é a pior coisa que pode fazer.
    eu não como arroz, mas escolho comer uma lasanha de berinjela com muita vontade.
    engorda menos mas não é forçado, é simplesmente por preferir coisas mais saudáveis.

    se empaturrar de sopa não adianta...continue firme com os legumes, sem batata e nem inhame e acresce uma proteína, vc verá resultado ainda melhor.

    conhece a Dukan? ela é ótima e bem possível.. emagrece e vc não precisa comer sopa de dia, tarde e noite!!!!
    e vc come com prazer, pq tem cada receita de enlouquecer e super magrinha!

    bos sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. amei seu jeitinho de escrever, preciso voltar a dieta, prometi aos meus seguidores, mas não estou cumprindo, passei muito nervoso dia desses, achei q meu maridão tinha sumido e ele estava quase na rua ao lado, pensa..., fiquei apavorada a toa, rs, e comi todo doce possível, e me sinto muito mal de ter atacado o pacote de bolachas, mas você está com uma dieta bonita, lindos pratos, me deu até vontade de fazer direitinho. Beijocas casadafafis.blogspot.com, estou te seguindo e vou mandar meus comentários tá, beijocas

    ResponderExcluir
  7. estive lendo os comentários, é ruim comer o que não curtimos muito, mas a 2 anos eu pesava 80kg, comecei um regime que levou 1 ano comendo menos doces, refris, massas, mas comia, mas dividia a porção normal por 4 e comia só uma parte, tipo... comia 4 brigadeiros e na dieta comia 1, um pedação de lasanha, calculava a divisão por 4 e comia 1 parte, então era 1 parte de lasanha mais 1 parte de arroz mais 1 parte de feijão e era meu almoço, em 1 ano passei dos 80 para os 62, inclui na dieta uma caminhada diária de 20 minutos na rua, mais água e consegui´.
    É que agora relaxei um pouco e estou com 66, mas pretendo voltar aos 62 em breve, não sentia falta de ar quando tinha 62..., masss, é difícil mesmo, não desista, você consegue e o melhor de tudo é que não precisamos de remédios, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ta vendo Cali o que eu te disse ontem, ninguem consegue se manter comendo essa sopa horrivel, mas é momento de por novos habitos em ação,o prato de legumes não é gostoso coloca uma proteina uma colher de arroz com feijão é saudavel e vai fazer você emagrecer sem sofrimento come as frutas que tu gosta de lanche.No começo de junho eu estava pesando 96 kg comecei uma reeducação alimentar, não passei fome, não deixei de comer o que gosto apenas me disciplinei e ja estou com 90 kg. E olha te garanto ja testei tudas as dietas malucas que prometem emagrecer rápido e não funcionam BJOSSS fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cali. Estou acompanhando sua dieta e estou bem orgulhosa de como vc é esforçada. Eu também comecei uma dieta e entrei na academia, mas o meu caso é ganho de massa magra e perda da massa gorda. Enfim, só vim comentar hoje pq minha nutricionista me receitou uma dieta especificamente para perda de massa gorda, e adivinha? Não tô passando fome e tô comendo um monte de coisa gostosa. Tem até bolacha na minha dieta. Eu penso que, se quer emagrecer, não precisa sofrer MUITO como vc está sofrendo (ao meu ver). Acho que, se vc já se mostra esforçada o suficiente, não vai ser difícil encarar uma dieta com um nutricionista. Comer na hora certa, em várias horas, em quantidades pequenas não deixam a gente passar fome. E isso é tão bom que vc faz dieta e nem sente. Eu não gosto de ver as pessoas sofrendo por isso, e ver que vc come sopa forçadamente me corta o coração. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte nessa luta, o caminho é longo e difícil, mas no final vale muito a pena. Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe