Diário da dieta de desintoxicação - Dia 5

sexta-feira, julho 12, 2013

Continuando com a Dieta da Desintoxicação! (Expliquei aqui no blog e hoje falo como foi o 4º dia)
Hoje foi muito mais tranquilo gente! =D



Depois de trocar a sopa, a dieta ficou muito mais fácil, porque a dificuldade era realmente engolir a mesma sopa! Então agora posso continuar a dieta tranquilamente e terminar, já está quase lá!

O que eu podia comer no quinto dia:
Além da sopa, pode-se comer até 6 tomates e 400 gramas de bife (que pode ser de boi, frango ou peru).

O que eu comi nesse dia: 
Uma coisa boa desse dia, é que eu amo tomate, adoro tomate, como ele puro como se fosse maçã. Então foi muito tranquilo pra mim esse dia, pois lanchei, almocei, jantei. Mas só comi bife na hora do almoço mesmo. Faz tempo que não como carne assim, coloquei um pratinho de menos de 200g e minha boca ficou doendo de tanto mastigar carne. Fiquei super satisfeita, mas me senti meio empachada com tanta carne... Comi dois pedacinhos de boi e um de frango, ambos grelhados, e algumas rodelas de mini-tomates.


E na janta... a sopa novamente, aquela nova versão que falei aqui! De legumes também, mas com pedaços de carne magra. E como variou a sopa, tomei tranquila!


Pecadinho do dia: Eu comi as torradas da foto! =\ 
Sei que eu não deveria, mas não resisti, comi, meio que no automático, depois me culpei, mas já era! Torradinhas de orégano sabotando a dieta! E eu uma semana sem comer pão... #fail

Tirando isso, esse dia foi legal, e o resultado na balança foi bom também... algumas gramas a menos! (Tah gente eu sei que não deve pesar todo dia, mas não consigo me controlar! kkkkk). Só que dessa vez fiquei feliz com a pesagem! :)

Ah, e hoje o dia vai ser muito, muito melhor! Pois poderei comer bifes e vegetais... Vai ser como ontem, só que melhor! ^^

E que chegue logo o final de semana pra essa dieta acabar e eu já começar outra!! kkkkk
Não vou parar não... pra não recuperar o pouco que perdi neh? 

Cali 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Depois dessa semana radical, uma reeducação alimentar será moleza!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Calíope,a té comentei com a Lidi sobre a sua dieta, vou conferir os outros dias, to pensando em fazer algo, como já falei nunca fiz dieta mas quero perder uns kilinhos que não saem de mim, mas preciso mesmo é malhar para controlar a flacidez..

    bjs e boa sorte

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Calíope,espero que você chegue bem ao final.Estas dietas são muito malucas...Você já tentou a dieta de proteina do Dr.Dukan.Ela é meio maluca no começo:só proteínas,mas depois vc pode incrementar com legumes e verduras.Eu não consegui fazer porque vc fica muito tempo sem fruta e isso, sinceramente ,pra mim é o fim!
    Bom mesmo é nos reeducarmos,sabemos que doce ,carboidratos e gorduras são armas para nosso corpo.Se fizermos uma dieta equilibrada,bebermos bastante água e fizermos exercícios físicos,com certeza alcançamos os sucesso!
    Força ai!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Humm.. parece deliciosa sua dieta, ainda mais pra quem, como eu, adora carne. Algo nada politicamente correto se pensarmos no meio ambiente! hehehe...

    Beijinhos e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe