Dieta de Desintoxicação - Resultado

quarta-feira, julho 17, 2013


Ah, finalmente acabou essa dieta, muita gente queria saber no que deu, acompanhou minha saga nesses sete dias de dieta maluca com a sopa milagrosa e ficou curioso pra saber o resultado neh? Claroo, entendo!

Quem não viu, confere aqui um pouco mais sobre a Dieta de Desintoxicação com a Sopa Milagrosa. Eu falei aqui no blog como foi minha experiência dia-a-dia, e agora a pesagem final!

-----------------------------------------------------------------------------

Antes de mostrar a pesagem, quero dar a minha opinião sobre a dieta!

Quem leu todos os dias sabe o que eu passei, a privação de comida, o dia que me senti mal, a falta de ânimo. Também não era pra menos, a dieta te obrigada a tomar várias vezes ao dia um sopa horrível. Tah, não é horrível no começo, mas três dias depois se torna insuportável.

O que eu penso, é que fica muito mais difícil fazer uma dieta quando ela te frustra, te incomoda, e não deixa você comer. Ou você acaba sabotando a dieta, ou desistindo. Graças a vocês, eu fui até o fim. Mas em um dia já percebi que eu engordaria rapidamente tudo o que eu perdi. E a explicação é muito simples! Você priva o seu corpo de energia, e quando ele finalmente obtém, ele quer estocar, é clarooooo... 

Ao fim da dieta estou fazendo reeducação alimentar, mesmo assim, é impossível não engordar um pouco mais. Então todo o sacrifício é completamente inútil, sim, inútil, ou você vai ficar pra sempre tomando sopa?  Vi depoimentos de pessoas que ficaram, que emagreceram, é tudo disciplina, mas pra mim não dá.

Teve gente dizendo: Ah, que legal, vou fazer também!! Genteeee, não faça! Não faça essa dieta doida não!! Eu cheguei a conclusão de que, se eu tivesse mudado minha alimentação como mudei nessa dieta, eu teria emagrecido com mais saúde e não precisaria do sacrifício da "sopa milagrosa" que de milagrosa não tem nada. Então não faz isso não!

Talvez numa situação urgente de desespero, uma semana antes de uma festa, o vestido apertou, beleza... mas se a intenção é emagrecer, esquece! Recorra a reeducação alimentar e exercícios físicos, porque tem coisas na vida que não tem segredo não. Pode ser chato, mas o caminho é um só!

--------------------------------------------------------------------------------

Comecei a dieta com 112,6 kg! E o resultado depois de uma semana péssima de restrição alimentar... 

-3kg
Isso mesmo, tanto sacrifício para perder 3 quilinhos! A dieta prometia perder de 5 a 7 quilos. Mas o fofo me consolou dizendo que era o meu metabolismo e tal e tal! =\
Sim, eu sempre tive muita dificuldade pra perder peso, mas poxaaaaaa, fiz tudo tão direitinho! Uma semana sem refrigerante, sem pão, sem doces, açúcar, coxinha, batata-frita! Que mundo crueeeeel! Buahhhh


Pronto, depois do drama... Melhor perder 3 quilos do que não perder nada neh?? Eu que cheguei a pesar quase 120kg, quase! Estou agora abaixo do 110. E o próximo objetivo é chegar abaixo dos 100, que tal??? \o/

Ao menos essa dieta serviu pra eu perceber que dá sim pra mudar a alimentação, dá pra eu me adaptar, dá pra deixar de desculpa e criar vergonha na cara neh? Serviu de motivação pra mudar muita coisa errada na minha vida!

Passei a comer frutas... êêEÊêEêÊEêÊê Eu que só comia mamão e manga e nunca lanchava, mudei esse hábito! Foi uma grande vitória!

Eu e o fofo brincando com a maçã! 

Dessa vez vou me enveredar por outra dieta maluca, a famosíssima dieta das celebridades, a Dieta Dukan! Que também não tem segredo nenhum... Tire os carboidratos da sua alimentação e caminhe diariamente! É basicamente isso, com várias particularidades. Mas pelo menos a pessoa não passa fome! \o/

Há um bom tempo tenho levado uma alimentação praticamente vegetariana em minha casa, já não compramos carne aqui há um tempão. Agora terei que mudar isso por um período, mas sou uma noiva desesperada minha gente! Faltam 4 meses pro casório... tenho que perder um pouquinho dessa banha neh?? Serei uma noiva Plus Size, uma noiva feliz, mas preciso diminuir meu manequim pelo menos 2 números pra achar um vestido descente, então... me acompanha nessa doidice??

Vou tentar postar semanalmente sobre isso! =}

Ah, se você gosta desse tema, vou recomendar o blog da minha amiga Poli, que já perdeu milhões de quilos só com reeducação alimentar, exercícios e muito sacrifício... É uma grande motivação pra mim e pode ser pra você também. Super recomendo o blog dela, Charmosa Poli (com layout personalizado pela Cali Criativa! ^^). 

E por enquanto é só! Valeu por ler meu desabafo e torcer por mim, me deixa muito feliz! =D

Cali 

You Might Also Like

33 Comentários

  1. Oi flor, acompanho teu blog, mas quase nunca comento... sorry! Adorei o processo de desintoxicação que tu fez, e sei que é complicado, pois já fiz, spo não tenho persistencia. Adoro o blog da Poli, me inspiro também no blog da Mimi: http://blogdamimis.com.br/, ela tem fotos e relatos de que perdeu 30 quilos em 1 ano, só com reeducação e exercício.

    Certamente tu vais conseguir alcançar a tua meta, e via estar lidíssima no casamento. Torço por ti.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cali! Tb estou fazendo a dieta dukan... Estou gostando bastante! Recomendo que pesquise as receitas pois tem bastante coisa boa para comer! Hoje no café da manhã comi pão integral Dukan com requeijão e tomei café com leite desnatado e trouxe para o lanche da manhã mousse (gelatina batida com iogurte desnatado) e para o almoço panquecas dukan com recheio de carne... Estou lendo o livro e participo de um grupo no face "divas light", é muito legal! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi miga Parabéns por ter chegada ao fim da dieta, muitas pessoas desistem no meio
    Acredito que o metabolismo ajuda muito eu já fiz essa dieta e consegui emagrecer 5 kg, mais acho que o bem estar que você sente e bem melhor que os quilos que você emagrece.
    Após a dieta, eu me sentia leve, e não consegui comer mais tanto quanto antes da dieta, parecia que meu estomago tinha diminuído, isso foi bom o que ajudou a manter o peso, e não engordar de volta os 5 kg que tinha perdido.
    Beijos
    uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. O bom é que a gente aprende a pensar melhor.. optar por alimentos mais saudáveis! Preciso urgente trocar minha alimentação!
    BJUSS E força na dieta!!!

    ResponderExcluir
  5. Cali...há 2 meses eu fiz redução de estomago técnica sleeve, não mexe no intestino, só no estomago reduzindo ele a 25% da sua capacidade. Não quero outra vida, entendi que hoje posso comer de tudo e com moderação, até pq não cabe rsrsrs... Já eliminei 16 kg e estou muito feliz, já sai da casa dos 3 dígitos da balança e adeus dietas milagrosas como esta...eu tentei de tudo durante 10 anos, não consegui, a cirurgia prá mim é perfeita! Pq vc não pensa sobre o assunto! A melhor coisa do mundo é poder usar uma roupa sem estar mega apertada...já estou até cruzando minhas pernas....rsrsrs... Plano de saúde cobre e é uma cirurgia super tranquila. Eu estudei durante 2 anos p/ fazer a minha e não me arrependo! Vale muito a pena...E olha que ainda estou longe da minha meta!! Mas eu chego lá! Bjk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cali, sem contar que a saúde fica perfeita! Quem tem diabetes e hipertensão fica livre!!! É qualidade de vida!!! Pense!!!!!

      Excluir
  6. Pense em primeiro lugar na sua saúde, refrigerante e alguns tipos de alimentos não nos fazem bem, a reeducação alimentar tem o resultado mais lento, mas é eficaz.
    Eu também preciso melhorar muito minha alimentação para poder emagrecer, mas algumas coisas eu já evito.
    Com certeza vc será uma noiva linda, quanto a isso eu não tenho dúvidas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos serviu pra alguma coisa. O QUE UMA NOIVA DECIDIDA NÃO FAZ!!!!
    boa sorte e vai contanto tudinho pra gente, 3 kg a menos são sempre 3 kg a menos!
    bjo grande
    se cuida

    ResponderExcluir
  8. Oi Calíope vim correndo ver seu resultado, poxa que pena que não foi La estas coisas! Mas não to rindo da desgraça alhei não, mas o seu post não deixou de ser engraçado Cali, vc falando faz não, mundo cruel rsrsrs Calíope pra mim a maior dificuldade é ficar sem pão meu DEUS acho que eu piraria!

    Acho que vc já encontrou um ponto positivo, se vc passou por uma semana com todas estas privações, acredito que se vc realmente se reeducar (com vergonha na cara mesmo e coragem como vc disse) é fato vc vai perder até mais de 2 manequins, tenho certeza disso, aproveite amiga e não volte nunca mais a tomar refrigerante e deixe a batatinha frita só para depois do casamento e de vez enquanto solamente rsrs.
    Eu vou torcer muito por vc Calíope mas independente disso eu tenho certeza que vc será a noiva Plus Zise mais linda que eu conheço, outro dia não me lembro em qual canal passou a gordinha mais linda do mundo é Brasileira, eu comentei com meu marido a tah que se inscreveu pq eu tenho uma amiga Blogueira que é mais bonita é Tu Calíope...

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Calíope, que aventura! eu nunca tive coragem de fazer essas dietas malucas, mas confesso que estou há um tempo tentada a fazer essa dieta dukan também. Vou acompanhar seu processo de pertinho! bjinhos!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Calíope que aventura! Nunca tive coragem de fazer essas dietas, mas estou há um tempo tentada á começar essa dukan. Vou acompanhar teu processo e quem sabe tomo coragem! Mas não esqueça que é linda de qq jeito, e esse casamento com certeza será um grande sucesso! bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cali! Vou te acompanhar nessa caminhada... rsrsrs
    Tb estou precisando urgentemente perder peso. Sabe como é, depois de 3 pirras, o corpo muda e é difícil voltar...
    Mas não to a fim de fazer nenhuma dieta maluca. Essa semana comecei mudanças "básicas" por aqui: café sem açúcar (eu tomava muuuuuuuito café com açúcar todos os dias) e chá verde o dia inteiro. Muita salada no almoço e jantar, frutas no lanche, comer e dormir direito. Será que ajuda? Senti que estou começando a desinchar.
    Também estou procurando uma ajuda profissional.
    Vamos nessa que a gente chega lá! To torcendo por vc!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. ahh, eu acho um resultado muito bom, mas é o que vc falou, não vale a pena!
    acredito na Dukan viu...apesar de'u não fazê-la pra emagrecer, apenas para manutenção do peso, vejo muitos resultados positivos...
    conhece a Drika?
    ela pode te inspirar..

    http://instagram.com/blogdadrika

    eu tbm passei pela prova do vestido de noiva, sei como é esse desejo de estar mais magrinha no dia tão especial.
    Mas chegando no seu objetivo ou não tenho crtza que sera um dia inesquecivel!!!

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Adorei você falar sua experiencia! Tento emagrecer também, o jeito é apelar para os exercícios e reeducação alimentar!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii Cali, essas dietas doidas são frustantes... O bom da dukan é que você emagrece comendo! Estou criando coragem pra começar a Dukan porque tem que comprar um monte de farelo diferente!
    Você viu que te adicionei num grupinho do face de Dukanianas??

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Oxente, tu é guerreira mesmo garota. Disso eu já sabia. Agora só me certifiquei ainda mais. Obrigada por compartilhar tuas experiências. Acho isso o máximo. Adoro vir no teu cantinho e só lembrando - não esqueça de nos convidar pro casamento. Amamos esse casal lindo. Bjossss da familia Nascimento - Diva, Cícero e Luiz Lázaro. :)

    ResponderExcluir
  16. Escrevi um comentário antes... não sei se foi... Bom tô só testanto. :)
    Adoro vir aqui - agradeço por compartilhar tuas experiências. Bjossss ao casal mais lindo que conheço.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post! Parabéns por conseguir ir até o final e mesmo concluindo que não vale a pena, que não é esse o caminho, não vai desistir de buscar uma reeducação, uma alimentação saudável. Vamos enfrente lindeza. Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  18. NOssa, amiga me vi aqui no seu bloguinho...
    Qdo me casei em 2011..
    eu estava bem gordinha, e queria casar bem linda..
    consegui perder 15 kg..
    eu pesava 85 kg e queria casar com 70kg..
    eu consegui isso de janeiro a junho/11..
    mas tomando remédios, receitado por um endócrino, fazendo exercícios físicos, eu fazia jump na academia..
    e com uma alimentação horrível, de passar muita fome.. receitada por uma nutri..
    eu fui avisada, pelos três, endócrino, nutri e instrutor da academia..
    e eu com certeza chegaria na minha meta, mas q depois eu engordaria td de novo ou até msm o dobro..
    e foi o q aconteceu..
    na lua de mel, eu já chutei o pau da barraca, comi q passei mal.. parei com os exercícios, parei com o remédio e com a dieta..
    já tenho 2 anos de casada, e há um mês tomei coragem de subir na balança.. pra minha surpresa.. 102kg..
    chorei, chorei, sofri..
    e fui procurar ajuda de uma nutri, e não qro ajuda de endócrino, pq eles sempre querem passar remédios e isso eu não qro..
    dia 1º de julho, comecei minha dieta, e th consulta e th q me pesar de 15 em 15 dias...
    um dia antes de iniciar a dieta, passei o dia inteiro, da hr q acordei até a hr de dormir tomando uma sopa desintoxicante..
    mas era apenas pra desintoxicar msm... não para obter milagres. rsrs
    e minha nutri, muda minha dieta quinzenalmente..
    na vdd, não é dieta.. ela nem gosta qdo uso esse termo..
    eu faço RA.. e por estar acima do peso.. não posso fazer exercícios físicos de grandes impactos, pq posso ter problemas nas pernas.. então faço três vezes na semana, hidroginástica, tbm..
    estou aprendendo a comer, e conhecer meu organismo, meu metabolismo..
    antes de ingerir qualquer coisa, eu faço uma exercício mental de me questionar se eu realmente estou com fome, e se eu preciso comer aquilo..
    ela simplesmente me ajudou a diminuir a quantidade de comida ingerida, me ajudou a combinar os alimentos..
    me instruiu a fazer pequenas trocas, de farinhas brancas para integral, de açúcar para adoçante.. se tiver uma festa no trabalho, eu procuro comer o salgado assado ao invés do frito, e como na hr do almoço, substituindo pela comida (arroz e carne) e acrescento saladas..
    se no lanche da tarde eu comer um pedaço de bolo recheado..
    a noite eu como apenas salada..
    e isso eh bom, pq eu fui evitando comer certas coisas, pra não sair perdendo na troca..
    eh mt melhor eu comer meu prato de comida completo, do um mísero salgado com salada.. e assim sucessivamente..
    resumindo..
    dia 12/07, fui a consulta e de 102,1 kg eu estava com 99,6 kg em 11 dias apenas, perdir 2,5 kg..
    agora ela mudou minha dieta.. só como carboidratos no café da manhã...
    no restante do dia, só proteínas..
    e não passo fome, em nenhuma das duas dietas..
    pq eu como bem.. e como para não sentir fome (de 3 em 3h)..
    o pior pecado do gordinho, eh comer para matar a fome..
    e dia 26/07 eu volto a consulta.. e seu tiver perdido mais 2,5 kg, q a meta inicial eh perder 5kg ao mês..
    eu vou começar a postar tudo no blog.. todo passo a passo..

    enfim amiga, procura uma nutricionista, pra vc fazer a dieta correta..
    essa minha nutri, foi mt inteligente em captar, q dietas radicais comigo não rola.. e q não posso emagrecer rápido, tqm q ser aos poucos senão engordo td de novo.

    bjs
    e boa sorte, amiga!



    ResponderExcluir
  19. Calí, não imagina o quanto eu estou feliz contigo =)
    Sério! Adorei a determinação que teve para fazer essa dieta maluca até o final e, o mais importante, viu que é possível emagrecer sem se restringir tanto. Fácil não é!!! Mas o qual mudança na vida é fácil?!

    Parabéns por estar comendo frutinhas!!! Coma-as com alegria hehehehehe Já é um super passo ;)

    Hoje compartilhei um vídeo no grupo do face e no blog, é um trecho de um filme, onde mostra que sim, qualquer pessoa é capaz.

    Feliz Por TI <3

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cali,que alegria fiquei!Parecia minha vitória pois te acompanhei de pertinho.Admiro muito sua determinação!!E que ótimo que ajudou em alguma coisa boa e transformará com certeza na tua vitória!Parabéns mais uma vez.E boa sorte na continuação da força de vontade!!Bj =]

    ResponderExcluir
  22. Oi Calíope, ví sua atualização no Facebook (no Qual é seu blog) e vim te conhecer. Mas a bem da verdade já tinha te "visto" no C de Cici! Eheheh! Cici é minha amiga de anoooosss!! E me deu muita força para voltar a blogosfera!!!!
    Então voltei! Ahhahah! Meu blog é bem novinho... Se quiser me visitar será uma honra!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br (Meu nome é Aline, mas o título do blog é uma homenagem a minha filhota Thalia que chegou em nossa vida através da adoção em fevereiro. Chegou com 6 aninhos pra encher nossas vidas de alegria)
    Espero que goste.
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  23. Ei, eu estou fazendo a dieta Dukan, não precisa emagrecer tanto. Perdi 5kgs em um mês. Adorei a dieta. Sempre fiquei com o pé atras com ela, pois ficar sem carboidrato, sem pão, bolo, achava impossivel. Psquisei na internet receitas dukan e achei um monte de coisas para substitur. Como pão, bolos, brigadeiro, leite consendensado, tudo permitido. Vale a pena tentar.

    Abraços


    Eliane

    ResponderExcluir
  24. Cali, acompanho seu blog há um tempo, mas é a primeira vez que comento. Primeiro, parabéns pela determinação. Mas vamos ao fato: como você bem disse, perder peso de maneira saudável é APENAS com reeducação alimentar (acompanhada por nutricionista, nunca por conta própria) e exercícios. Eu emagreci 9 kg em dois meses apenas dessa forma, com acompanhamento de uma nutricionista, de maneira saudável, substituindo alimentos ruins por outros saudáveis, integrais, e SEM passar fome (e olha que só entrei com a atividade física no final, se fosse antes, teria perdido mais!!).
    O que muitas pessoas não sabem, é que os carboidratos são essenciais para o funcionamento das células nervosas. Nossos neurônios (as células nervosas) SÓ usam como fonte de energia os carboidratos. Assim, cortá-los da dieta é um tremendo risco (por isso que em dietas restritivas as pessoas passam mal, desmaiam, sentem-se fracas e por aí vai...). Cuidado, então, com essa dieta Dukan, que corta carboidratos. Vai haver um desequilíbrio, e o corpo vai sentir e reagir com desânimo, tonturas, etc.
    Vc disse que se casa daqui há 4 meses. Dá tempo de uma reeducação com perda de peso!! E a reeducação é para a vida toda, ao contrário dessas dietas! Vá em frente, procure uma nutricionista! E no fim vc verá que a reeducação será a sua melhor escolha!
    Um grande abraço, e sucesso!
    Érica

    ResponderExcluir
  25. Nossa Cali, essa dieta da sopa milagrosa é muito parecida com a dieta da sopa da usp, eu fiz duas vezes, na primeira vez aguentei toda a semana, mas no sexto dia tava maluquinha só com o cheiro, da segunda vez, no terceiro dia desistí, faz tempo que não entro em dieta nenhuma, também tô tentando uma data na endocrino, tenho curiosidade com essa dieta Dukan, espero que dê tudo certo pra você amiga! Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Conte comigo. Estarei por aqui...sempre, para não deixar vc desistir, já que vc agora tem compromisso "conosco" tbm (funcionou na da sopa) hihihihi. Boa sorte e força na peruca...quer dizer; na dieta!
    Bjs mil.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, querida! O nosso próprio reconhecimento diante das nossas dificuldades vale muito! Agora que você já sabe o quanto é capaz, boa sorte nessa nova dieta. Estou aqui torcendo pra que tudo dê certo e você não sofra. Que seja prazeroso. Você está indo a um nutricionista? Se não está, teria. Vais ser muito mais fácil com uma dieta pronta, e ter que mostrar resultados a alguém. ehehehe beijos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, querida! O nosso próprio reconhecimento diante das nossas dificuldades vale muito! Agora que você já sabe o quanto é capaz, boa sorte nessa nova dieta. Estou aqui torcendo pra que tudo dê certo e você não sofra. Que seja prazeroso. Você está indo a um nutricionista? Se não está, teria. Vais ser muito mais fácil com uma dieta pronta, e ter que mostrar resultados a alguém. ehehehe beijos!

    ResponderExcluir
  29. Meu marido começou essa dieta do Dukan e adorou pois não passava fome e emagrecia. Chegou a perder 7kg nos primeiros 10 dias e na segunda etapa da dieta estava perdendo 1kg/semana. Isso sem fazer a caminhada.
    Mas como ele fez uma viagem pra França, o que ia ser uma pausa na dieta virou abandono total...
    Acho legal vc fazer essa dieta e seguir a risca, pois da resultado. Considero uma reeducação alimentar pra gordo, pois não passa fome e deixa de comer gordura e açúcar.
    Vc leu o livro dele?

    ResponderExcluir
  30. Meu marido começou essa dieta do Dukan e adorou pois não passava fome e emagrecia. Chegou a perder 7kg nos primeiros 10 dias e na segunda etapa da dieta estava perdendo 1kg/semana. Isso sem fazer a caminhada.
    Mas como ele fez uma viagem pra França, o que ia ser uma pausa na dieta virou abandono total...
    Acho legal vc fazer essa dieta e seguir a risca, pois da resultado. Considero uma reeducação alimentar pra gordo, pois não passa fome e deixa de comer gordura e açúcar.
    Vc leu o livro dele?

    ResponderExcluir
  31. oi caliope! parabens pela determinação,prova que vc pode fazer mais pra atingir sua meta,afinal força de vontade vc ja tem.
    Mas é bem melhor vc procurar ajuda de um especialista, nutricionista... claro,vc perderia peso mas manteria sua saude firme e forte,nao adianta perder uns quilinhos e depois ganhar o dobro ou nao passar bem.
    Lembre-se que vc vai casar e seu ''fofo'' aceita vc do jeito que vc é! melhore o que vc ja tem,nao fique louca querendo emagrecer a todo custo com dietas malucas...no dia do seu casamento vc tem que estar feliz e nao agoniada por que ta com uns quilinhos a mais.
    Vc quer emagrecer ,entao procure a pessoa certa pra te ajudar...e seja muuuuuito feliz!!alias continue com essa felicidade vc e seu ''fofo'' bjs :)

    ResponderExcluir
  32. oi caliope! parabens pela determinação,prova que vc pode fazer mais pra atingir sua meta,afinal força de vontade vc ja tem.
    Mas é bem melhor vc procurar ajuda de um especialista, nutricionista... claro,vc perderia peso mas manteria sua saude firme e forte,nao adianta perder uns quilinhos e depois ganhar o dobro ou nao passar bem.
    Lembre-se que vc vai casar e seu ''fofo'' aceita vc do jeito que vc é! melhore o que vc ja tem,nao fique louca querendo emagrecer a todo custo com dietas malucas...no dia do seu casamento vc tem que estar feliz e nao agoniada por que ta com uns quilinhos a mais.
    Vc quer emagrecer ,entao procure a pessoa certa pra te ajudar...e seja muuuuuito feliz!!alias continue com essa felicidade vc e seu ''fofo'' bjs :)

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe