Brinquedo econômico e gatinho feliz!

terça-feira, outubro 01, 2013

Se tem uma coisa que Zeus adora, é brincar com uma bolinha de sacola... Gente, ele parece um cachorro! O fofo joga a bolinha, ele pega e trás, super empolgado, infinitas vezes. Não pode ouvir um barulho de plástico que pensa ser um convite pra brincadeira. É tão engraçado.
Todos adoram brincar com bolinha de sacola, mas Zeus é o único que trás e fica pedindo pra jogar...

Hoje o fofo gravou um vídeo pra vocês verem que engraçado! rs




No final do vídeo ele perde a bolinha pra Diana, porque ela é a princesa que domina o pedaço! ;) Eles fazem tudo o que ela quer!! kkkk Mulheres!

Essas bolinhas de pelo são a alegria da nossa vida!
Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Nossa, quantos gatos, Cali! Lindos.
    Mulher, ele brinca igual cachorro, incrível! Traz a bolinha de volta pra ser jogada novamente rsrs os meus não fazem isso :(
    E no fim, ele perde mesmo, tadinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. E tema mais um vídeo de bônus kkkk de como instalar uma tela kkkkkk
    Adorei ouvir a voz e sotaque lindo do fofo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo!!! Amei!! O mais legal é a Diana se deitar no chão e lá ficar com a bolinha e o Zeus ficar olhando..kkkkkk. Eles são lindos... Posso te perguntar umá coisinha? Estou na dúvida entre adotar um gatinho macho ou femea, pois a rainha aqui do lar é femea, o que va acha? Teenho medo de não dar certo... e aquele gatinho da sua antiga rua que estava acostumado com o local e fez xixi pela sua casa toda? O que vc decidiu? Bjokas linda, vc tem um coração maravilhoso além de ser linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra... aquele gatinho da postagem deixou de ir lá onde eu morava depois que me mudei, acabei deixando ele lá mesmo, porque não tive condições de resolver aqueles problemas todos!

      Sobre a adoção, os gatos se dão super bem independente do sexo. Pode até ter uns atritos no início, super normal, mas eles se acostumam e viram amigos. Então pode adotar qualquer sexo.

      As fêmeas normalmente são mais rejeitadas, todo mundo quer macho, mas adote aquele que aparecer primeiro na sua vida. Tem milhareeeees de gatinhos soltos por aí, abandonados, não escolha, deixe que ele escolhe você. =}

      Bjus

      Excluir
  4. Morri de amores pelo Zeus! Parece demais com um cachorrinho brincando rsrs. Fofo!

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope,

    Assim que entrei aqui lembrei do gatinho que ficou com a sua mudança, já li a resposta que deu para a Alessandra, ele deve estar bem!
    Menina, que coisa mais fofa esse gato, nunca vi um gato fazer isso, parece mesmo um cachorro kkkk, em casa a minha Polly é louca por bolinha de papel, é só ouvir agente amassar ela vem correndo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Q/ massa...nossa "doris" é esnobe,mas vez ou outra corre atrás das folhas. Nossos animais foram recolhidos da rua,de diferentes lugares e logo,logo vou arranjar uma amiguinha p/ doris...abços

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe