Cake smash no jardim com Pedrinho

quinta-feira, dezembro 12, 2013


Gente que coisa mais goxtosaaaaa!! Essas pernocas gordas que dá vontade de morder é do meu irmão mais novo, Pedro. Ele completou 1 aninho de vida, e eu estava louca pra fazer uma sessão de fotos no estilo "Cake Smash", onde a criança destrói o bolo, sabe? Vejo muito isso em sites internacionais e fiquei morrendo de vontade de aproveitar... E foi tão legaaaal!

O fofo que está arrasando no mundo da fotografia fez os clicks... Vem ver só que coisa mais linda!


















Um resuminho de como foi...

Organizei tudo no jardim lá de casa, eu queria que fosse direto na grama, mas Pedrinho ficou incomodado então joguei um tecidinho no chão, e ele ficou super alegre. Ele é um bebê tão simpático! Aproveitou o pirulito enorme que eu providenciei e amou os balões! rsrs

Resolvi fazer o cenário bem simples... Um bolo colorido com um topo de bolo de 1 ano, que ensinei a fazer aqui no blog. Três balões, um deles tinha o numeral 1 também e os outros tinham estrelinhas. Uma gravatinha borboleta colorida e um pirulito bem grandão. Simples assim!

Engraçado foi que na hora de quebrar o bolo, ele melou a mãozinha e não gostou de ficar sujo, aí tentou limpar nele mesmo e fez uma melequeira, mas ele não gostou! hahaha Meu irmão é limpinho minha gente! Resultado, ele só quebrou um pouquinho do bolo. Mas rendeu boas fotos não foi?

Vale a pena você aproveitar essa idade do seu bebê pra fazer essa brincadeiras legais, são fotos que ficarão pra vida inteira. Eu não me canso de olhar!

E se você gostou também, curta a fanpage do fofo, sempre tem fotos lindas por lá!
Tenha um lindo dia, e deixa um comentário falando o que você achou tah?! \o/
Cali ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Amei as fotos! Ele estava super a vontade com o pirulito e balões, tudo perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que demais, Calíope!!
    As fotos ficaram lindas! O cenário e a alegria das cores trouxeram mais alegria para a foto. Seu contar que seu irmão é pura fofura!!! ♥

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Calíope ai como eu acho lindo ensaios assim com bolo eu não tirei da Julia assim e me arrependo agora vou tirar das netas né.

    seu irmão ficou uma graça, parabéns amei a produção

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sinceridade é a minha cara, sem ser grosseira, claro!
    Então é assim, achei linda e colorida a proposta das fotos ao ar livre, em meio ao verde, com toalhinha de piquenique, pirulito colorido, mas essa modinha de babys amassando, pisando e destruindo bolos não acho legal, pois o bebe cria uma noção libertaria ruim com relação ao bolo, fez isso nesse dia mas não pode fazer em casa, na casa dos outros, na festinha dos amiguinhos, bolo não se enfia a mão, pisa...tem que olhar, esperar seu pedacinho, coisa e tal e tb pelo desperdicio do bolo, por tanta criança nunca ter comido uma fatia de bolo, tantos desses bolos usados para esses ensaios fotográficos que podiam ser dados a creches, a uma criança de rua. Eu sinto isso!
    Seria ao meu ver de bom tamanho um sorvete para registrar e fotografar um lambuzamento ou até mesmo uma fatia do bolo, uma vasilha com o glacê, como que o baby fosse o confeiteiro, mas o o bolo todo acho feio, para mim brincar com comida é um pecado.

    Penso que vc não vá se chatear com minha opinião, não temos blogs e amigos para dizer amém a tudo, o mundo é feito de opiniões diferentes, de ensinar e aprender, de concordar e discordar.

    Mudando o rumo da proza. Lindo ele, o colorido e qualidade das fotos e uma delícia corujice de tia :)

    Beijo no Pedrinho e cantos de passarinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após concluir o comentário no meu papel atual de tia de uma fofura dessas, no qual surto...rsrsrs...te coloquei no mesmo papel, sendo vc irmã da miniatura, que imagino a corujice seja dobrada \o/

      Excluir
    2. Me chatear contigo, nem em outra vida amiga! Amo sinceridade! Mas deixa eu te dizer uma coisa... penso bem parecida a você!! E por isso eu fiz esse bolo com uma massa pronta pra bolo e ele custou o preço de um bom sorvete, acredite!! =} E acredite mais, depois dessa lambança, cortamos a parte amassada e comemos o resto do bolo!! kkkkkk Também sou muito chata com desperdício de comida, e não aprovo nenhum tipo de ostentação, por isso foi tudo muito simples, de baixo custo e reaproveitamos tudo, até o bolo amassado! =D

      Excluir
  5. Que delicia de postagem! As fotos ficaram profissionais! Seu irmão é um fofo! Deu vontade de apertaaar! Lindos momentos registrados! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Olá Calíope,super obrigado pela visitinha e pelo recadinho no meu blog,.Me deixou bem feliz

    Seu irmãozinho é um lindo e fofo,a as fotos claro q estão lindas,com um bebe fofo desse ñ poderia ser diferente.

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  7. Tô preparando uma "festinha" dessas pra semana que vem.. meu bebê vai completar 1 aninho também.. Ainda não tinha idéia de como ia fazer o bolo, mas esse seu ai, de estrelinhas me inspirou... Amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Só se tem Hum Ano uma vez , então acho q vale tudo . Eu nunca fiz com meus filhos , n sei se farei com meu neto , mas quer saber de uma coisa se fomos viver policiando tudo , não viveremos...seremos vegetais ! Parabéns Pedrinho tudo ficou uma graça. Abços Maria Morais.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk... meu sobrinho tb é assim. Fica agoniado se gruda qualquer papelzinho ou pelinho na mão e não sai... hahahaha!
    Mas dá vontade de morder ele todinho, claro... começando pelas pernocas!! Lindooooo!
    Achei válida a proposta, a ideia... pq pra criança pequena assim é tudo tão natural, sem saber se é certo, desperdício ou não. Adorei a farra e as fotos ficaram maravilhosas. Seu fofo tá arrasando, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia essa niva moda, kkk só sei que amei a liberdade do baby na toalhinha, no jardim,

    Ah Caliope sou hipermegadesorganizada, tive q enfrentar um blog Vida Organizada e o grupo no face com o mesmo nome, entra lá, todo mundo ajudando um ao outro,bj

    ResponderExcluir
  11. OI Calíope o Pedro é lindo e as fotos ficaram fantásticas!

    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Cali,
    Eu amei as fotos e quando vi no face já gamei!
    Perfeitas!
    Ele é um lindooo!
    Bjus
    Pois é,aqui qndo tinha gatinhos as arvores não rolavam rs

    ResponderExcluir
  13. Ca querida, que fotos lindas!!! Fiquei encantada!!!
    O Pedrinho é um fofo, e esse bolo ficou divino! Amei!
    Parabéns pelo níver do irmãozinho e obrigada por nos mostrar tantas belezas!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Comenta pra mim, vai... só um comentariozinho!!! ^^

Subscribe